Presidente da ALPB destaca possibilidade de disputar Senado

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), falou com a imprensa nesta terça-feira (17) sobre a possibilidade de disputar o Senado Federal e se disse envaidecido e muito feliz por ter o nome sempre lembrado para disputar algum cargo eletivo.

Diante do impasse do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), o nome do presidente tem sido apontado para compor a chapa do governador João Azevêdo (PSB), mas por enquanto a pretensão é disputar a reeleição.

Indagado se aceitaria mais esse desafio, Galdino disse que depende de muito diálogo e condições para enfrentar o pleito. “A minha pretensão é de poder continuar contribuindo na condição de deputado estadual, servindo a Paraíba. É mais um filho do povo que continuará na Assembleia Legislativa”, disse.

O presidente disse ainda que quer também contribuir com a eleição do irmão, Murilo Galdino para o Congresso Nacional. “Será mais um filho do povo defendendo o povo paraibano em Brasília”, enfatizou.


PARAIBA ONLINE COM Hacéldama Borba



Postar um comentário

0 Comentários