Irmãos sofrem ataque a tiros em Mata Redonda, distrito de Alhandra

 


A polícia investiga o caso onde um homem morreu e o irmão ficou gravemente ferido após ambos serem vítimas de um ataque a tiros registrado em Mata Redonda, distrito da cidade de Alhandra, na Mata Paraibana. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (11).

De acordo com informações da polícia, os algozes invadiram o imóvel procurando uma pessoa. No local, contudo, dormiam os irmãos – um deles seria trabalhador da Construção Civil e o outro exercia atividade na Zona Rural da cidade. Ao menos dois homens teriam praticado o crime. Eles teriam se identificado como policiais para terem acesso à unidade.

Uma das vítimas, identificada como Wesley, morreu a inda no local. A segunda, que seria Ariel, foi alvo de pelo menos cinco disparos, foi socorrida em estado grave ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Chegando na unidade, o homem foi encaminhado à área vermelha. A maior parte dos ferimentos está localizada na região das costas, segundo a polícia. O homem deu entrada ainda consciente e orientado na unidade de saúde.


PBAGORA

Postar um comentário

0 Comentários