Ex-prefeito campinense vai voltar à vida político-eleitoral

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à rádio Caturité FM, nesta segunda-feira (9), o ex-prefeito de Campina Grande Félix Araújo Filho mencionou o porquê da escolha de voltar à vida político-eleitoral, atualmente como pré-candidato a deputado estadual pelo partido Rede Solidariedade.

Sobre a escolha do partido, os motivos para tal, o ex-gestor garantiu que a análise foi feita à exaustão diante dos quadros do partido. “Analisei todos e, apesar de ser difícil termos um absolutismo, sempre há divergências, o Rede é o que mais se aproxima da minha postura”, contou.

“Eu nunca deixei de acompanhar a política. Sempre estive presente, acompanhando (…) Na minha consciência ficará a sensação de que não me omiti da luta de buscar melhorar a situação do nosso país. Estou pronto para qualquer veredito”, emendou.

Ainda dentro da resposta do motivo pelo qual escolheu este partido, o pré-candidato mencionou que chegou a se decepcionar com a forma em que os partidos – muitos deles – se comportam atualmente.

“Passei por uma profunda decepção com a mutilação sentido dos partidos. Eles deixaram de ser agremiações de reflexões sobre a realidade, para ser caixa de acomodação política e facilitação eleitoreira”, desabafou Félix, para emendar: “O Rede é o que melhor comporta a minha personalidade”.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários