Encontro entre senador e ex-prefeito de João Pessoa gera especulação

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O encontro entre o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT) e o senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo da Paraíba pelo MDB, em um shopping de João Pessoa nesta quinta-feira (12), gerou especulações de que a escolha do vice já estaria praticamente selada.

Entretanto, o senador negou e disse que a escolha só será definida em junho.

“Eu estive com o nosso candidato à Assembleia Legislativa, o ex-prefeito Luciano Cartaxo, e nós temos mantido regularmente contatos, às vezes por telefone, às vezes por mensagens, mas hoje estivemos juntos para tratar sobre a nossa campanha. A presença de Luciano e de todos os companheiros tem sido fundamental não apenas sobre o ponto de vista eleitoral, mas também sobre o ponto de vista idealizador”, disse.

Sobre as tratativas do nome do vice para compor a chapa majoritária MDB/PT, Veneziano disse que o grupo sempre pontuou que existem nomes dentro do PT e em outras legendas, entre eles, o nome de Maisa Cartaxo, Lucélio Cartaxo, mas que não ia ficar particularizando, personificando ou individualizando.

“Afinal de contas, o bom é que nós temos uma chapa com identificação, sem sobressaltos e com o nosso nome que, para mim, é muito honroso ter podido receber a confiança do presidente Lula, do PT, dos companheiros e a do nosso ex-governador candidato ao Senado, Ricardo Coutinho. A definição sobre o nome do ou da companheira de chapa se dará no mês de junho, que é o momento apropriado”, ratificou o senador.


PARAIBA ONLINE COM Hacéldama Borba

Postar um comentário

0 Comentários