Encontrada larva de mosquito da dengue em CG até em copo com dentadura

 

Foto: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

O município de Campina Grande vem sofrendo com um surto de dengue que vem assolando praticamente todas as regiões do Brasil. Já está se tornando comum ouvirmos relatos de pessoas próximas acometidas de dengue e até mesmo chikungunya.

Outra solicitação crescente da população é justamente a atuação do poder público no que diz respeito ao trabalho do carro fumacê. Mas, a Gerência de Vigilância Ambiental do município vem pedindo também a colaboração da população para que reforçe todos aqueles cuidados conhecidos de combate ao Aedes aegypti.

O gerente Hércules Lafite, concedeu entrevista à rádio Cariri FM nesta quarta-feira (18) e contou que as equipes da vigilância têm tentado realizar um trabalho de visitas às residências, mas que não é possível estar em todas essas casas o tempo inteiro combatendo focos do mosquito.

Foi ao mencionar isso que veio uma curiosa revelação de Lafite: “Nossas equipes já encontraram focos, larvas do mosquito da dengue nos locais mais diversos que vocês possam imaginar. Outro dia, eles encontraram uma larva em um copo com água que era usado para guardar uma dentadura”, informou.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários