Em Itatuba: Bolsonaro afirma que não há denúncias consistentes contra seu governo

 

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

JOSÉ MATHEUS SANTOS
RECIFE, PE (FOLHAPRESS) – Diante de uma série de suspeitas de corrupção em seu governo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu adaptar seu discurso sobre o tema.

Bolsonaro fala agora em nenhuma “denúncia consistente” de casos em corrupção -antes ele afirmava que não havia nenhum caso desde que tomou posse.

“Nosso governo até o momento não tem apresentado desvios de recursos, não tem denúncias consistentes sobre corrupção. Digo mais, se aparecer [denúncia], nós ajudaremos a identificar os possíveis culpados e ajudar para que a justiça decida o seu destino”, disse Bolsonaro.

A fala foi proferida durante discurso em solenidade de entrega da obra Vertente Litorânea, em Itatuba, na Paraíba.

A revelação de um balcão de negócios no Ministério da Educação e de suspeitas em contratos e na distribuição das bilionárias verbas das emendas parlamentares enfraquecem cada vez mais o discurso eleitoral repetido por Bolsonaro e aliados de que o governo federal está há três anos sem registrar casos de corrupção.

Os recentes escândalos que derrubaram Milton Ribeiro da Educação se somam a suspeitas antigas, à aliança com o outrora execrado centrão e à metódica ação nesses três anos para barrar investigações e esvaziar órgãos de fiscalização e controle.


PARAIBA ONLINE COM FOLHAPRESS

Postar um comentário

0 Comentários