Campinense perde para o líder Mirassol e pode cair na tabela

Foto: reprodução

Foto: reprodução

O Campinense até que tentou, mas não segurou a pressão e acabou perdendo por 1 a 0 para o Mirassol neste sábado, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro.

O gol do time paulista foi marcado por Pará, aos 38 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Mirassol se isola ainda mais na liderança da Série C, agora com 13 pontos ganhos. Por sua vez, o Campinense caiu para a sétima posição, com sete pontos, mas ainda pode deixar essa posição no final da rodada.

Agora, time raposeiro dá uma pausa na Série C, já que se concentra no primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano, contra o Botafogo, dia 14. Pela terceirona, o time somente volta a jogar dia 18, contra o Ypiranga-RS, em casa. O Mirassol joga dia 15, diante do Remo.

Foto: reprodução

Ficha Técnica

Mirassol
Jefersony, Léo Duarte, Luiz Gustavo (Heitor), Rodrigo Sam e Rhuan (Pará); Daniel, Osman, Paulinho (Cristian) e Camilo (Kauan); Gleyson (Mateus Oliveira) Negueba . Técnico – Ricardo Catalá
Campinense
Mauro Iguatu, Mascena, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson, João Paulo (Douglas Lima) e Luiz Fernando (Alan Francisco), Olavio e Erick Pulga (Iago Silva). Técnico – Ranielle Ribeiro
Gols – Pará (M) aos 38min do 2ºT
Cartão amarelo – Negueba (M), André Mascena, Douglas Lima, Iago Silva (C)
Árbitro – Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes – Lucas Costa Modesto e Milton Jeronimo Souza Alves (DF)


PARAIBA ONLINE COM EVANDRO REIS

Postar um comentário

0 Comentários