Campinense decepciona torcida e cai na tabela da Série C

 

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Oito dias após conquistar o Paraibano, o Campinense voltou a atuar diante da torcida. E desta vez decepcionou. No Amigão, o time raposeiro perdeu por 1 a 0 para o Vitória da Bahia e completou sua sexta seguida sem vencer na competição.

O gol do Vitória foi marcado por Danilo Cardoso, aos seis minutos do segundo tempo.

Com o revés, a Raposa caiu para a 16ª colocação, acima da zona de rebaixamento. Já o rubro-negro baiano agora aparece na 11ª posição.

Na próxima rodada, o Campinense joga sábado contra o Remo, no Baenão, em Belém do Pará. Por sua vez, o Vitória recebe o Volta Redonda, no domingo, no Estádio Barradão, em Salvador.

O JOGO

Em casa, o Campinense começou bem o jogo e criou boas chances de gols. Na primeira delas, Luis Fernando mandou na trave. Na outra, em cobrança de falta, Dione quase marcou.

O Vitória acordou e teve boa chance somente aos 38 minutos. Rafinha, em cobrança de falta, obrigou o goleiro Mauro Iguatu e fazer boa defesa.

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Na segunda etapa, o Vitória voltou aceso. Tanto, que aos seis minutos abriu o placar. Após cobrança de escanteio, a defesa não afasta e o zagueiro Danilo Cardoso, bate para dentro do gol.

Animado, o Raubro-negro baiano quase marca o segundo. Gabriel Santiago, mesmo travado pela marcação, finalizou com perigo.

O Campinense ainda tentou o empate. E teve chance para isso. Dione cobru falta e Olávio apareceu para cabecear, mas Lucas Arcanjo faz a defesa.

Ficha Técnica

Campinense
Mauro Iguatu, André Mascena (Felipinho), Michel Bennech, Cleiton e Emerson (Douglas Lima); Magno (Hugo Freitas), Jeferson Lima e Luis Fernando (Filipe Ramon) e Dione; João Paulo (Erick Pulga) e Olávio. Técnico – Ranielle Ribeiro
Vitória-BA
Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Alan Pedro ( Alan Santos), Dionísio (Mateus Moraes) e Gabriel Santiago (Foguinho), Roberto (João Pedro) e Rafinha (Dinei). Técnico – Fabiano Soares
Gols – Danilo Cardoso (V) aos 6min do 2ºT
Cartão amarelo – Sánchez, Fabiano Soares, Dalton, Dinei (V), Erick Pulga (C)
Árbitro – Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes – Márcio Gleidson Correia e Helcio Araújo Neves (PA)


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários