Botafogo-PB e Campinense se reencontram pela Série C

 

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Três dias depois da disputa do título do Paraibano 2022, Botafogo-PB e Campinense se reencontram nesta quarta-feira, agora pela Série C do Campeonato Brasileiro. O terceiro duelo da temporada entre os times, acontece às 20h. no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Na competição estadual, a Raposa levou a melhor: venceu os dois jogos da final ( 2 a 1 e 1 a 0) e levantou a taça.

Agora na competição nacional, o tual campeão paraibano tenta reencontrar o caminho das vitórias, já que não vence há quatro rodadas e aparece na 14ª colocação, com 8 pontos. Já o Belo, vive melhor situação. O time ocupa a 3ª posição, com 12 pontos.

Do lado do Botafogo-PB, o time esquece a perda do título estadual e quer manter a boa fase na Terceirona. Para o novo confronto diante da Raposa, o técnico Gerson Gusmão não pode contar com Esquerdinha e o lateral-esquerdo Bruno Ré, lesionados.

No Campinense, o técnico: Ranielle Ribeiro deve manter a mesma equipe dos dois últimos confrontos diante dos botafoguenses pelo estadual.

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Luis Carlos, Edvan, Jonathan, Paulo Vitor e Alessandro; Ratinho, Pablo e Nadson; Kesley, Leilson e Gustavo Coutinho. Técnico- Gerson Gusmão
Campinense
Mauro Iguatu, Mascena, Michel, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson Lima e Dione; João Paulo, Luiz Fernando e Olávio. Técnico – Ranielle Ribeiro
Árbitro – Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes – Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Transmissão: DAZN


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários