Apoio do PSC a Pedro Cunha Lima é incondicional e não depende de indicação a vice, assegura Romero

 


Apoio incondicional. É assim que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, avalia a aliança do PSC com o pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB). Romero ressalta que seu partido possui bons nomes, mas descarta que compor a vice de Pedro seja imposição para apoiá-lo.

O ex-prefeito de Campina Grande explicou durante entrevista à emissora de radio de João Pessoa, nesta terça-feira (3), que, de sua parte, não há nenhuma indicação, mas torce para Pedro encontre o nome para sua vice dentro do grupo que o apoia.

– O partido está decidido. Não há nenhuma pré-condição para a candidatura de Pedro de o PSC ter, inevitavelmente, que indicar alguém. A nossa relação é serena e tranquila. Embora, tendo bons quadros, a minha preferência é que Pedro encontre dentro da geografia política da Paraíba, a melhor alternativa, porque nós queremos ganhar as eleições. Se o nosso grupo, liderado pelo deputado federal Pedro Cunha Lima, conseguir encontrar um nome no conjunto de partido que está o apoiando, tem todo nosso apoio e solidariedade. Estaremos todos juntos para uma vitória no 1º turno – resumiu Romero.

 

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários