Vila Sítio São João intensifica organização para receber os forrozeiros

 

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Faltando menos de 40 dias para o início dos festejos, a Vila Sítio São João  tem intensificado toda organização do evento. A montagem está acontecendo a todo vapor para garantir que os 45 dias de forró sejam do jeito que o público merece.

A abertura será no dia 4 de junho (sábado) e já começará com atrações como a banda Cascavel, Fabiana Souto, Forró D2 e Candeeiro Natural.

“A vila foi palco de grandes lives aqui em Campina Grande, mas ainda temos muita coisa para fazer para entregarmos um produto ainda melhor para o campinense, para o paraibano e para o turista”, reforçou Tupac Dantas, coordenador da Vila.

A organização conta com mais de 30 pessoas, arrumando parte da decoração, iluminação e os três palcos que receberão as 70 atrações durante o evento.

Para Tupac, o espaço é completo para qualquer pessoa. “É a Disneylândia daqui do Nordeste, você encontra de tudo. Tem o Arraial do Artesão, museu, teremos o zoológico da Caatinga, parque de diversão, praça de alimentação e ainda terá, simultaneamente, durante 12 horas, muita música no coreto, no palco parafuso e no palco principal”, finalizou.


PARAIBA ONLINE COM CODECOM-CG

Postar um comentário

0 Comentários