Vereadora do Cariri é morta a tiros pelo ex-companheiro

 

Foto: Reprodução/Redes sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais

A vereadora Elinete da Silva Sousa Ângelo, mais conhecida como Tina, de 43 anos, da cidade de Prata, localizada no Cariri paraibano, estava junto de outros vereadores assistindo uma partida de futebol no sítio Santa Catarina, nesse domingo (03), quando foi morta pelo seu ex-companheiro, o empresário Manoel Ângelo, com vários tiros. O homem disparou na frente de parentes da vítima.

Tina estava há cerca de um mês separada do ex-companheiro, que, segundo a Polícia, apresentava um comportamento agressivo.

O tenente Hugo, do 11º da Polícia Militar de Monteiro, explicou que a polícia está fazendo diligências para encontrar o acusado o mais rápido possível.

O prefeito de Prata, Genivaldo Fernandes (PSB), lamentou a morte da vereadora e declarou luto de três dias na cidade. Ele destacou que a parlamentar esteve ao seu lado na política e era uma mulher batalhadora.

Tina deixa a filha do casal, de 12 anos. O velório da vereadora acontece nesta segunda-feira (04), a partir das 14h, na casa de parentes, em um sítio na zona rural de Monteiro. O sepultamento vai acontecer nesta terça-feira (05), às 8h, no cemitério local.

*Com informações da Rádio Correio FM.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários