Polícia encontra corpo e cemitério clandestino

 

A Polícia Civil da Paraíba, a partir de investigações realizadas pela 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (7ª DSPC), em um trabalho conjunto com o Instituto de Polícia Científica (IPC), Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar, encontrou um corpo enterrando em terreno baldio na região de Mamanguape. É possível que haja um cemitério clandestino no local.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, gestor da Polícia Civil na região de Mamanguape, um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 07, em Jacaraú e com ele estava uma moto roubada utilizada para praticar assaltos. Ao ser interrogado, confirmou à Polícia a informação de que a facção criminosa da qual faz parte, enterrava corpos de vítimas em terrenos entre os municípios de Jacaraú e Lagoa de Dentro.

“Há indícios de haver corpos enterrados na região de pessoas vítimas de homicídios, diante da briga de facções ocorridas no ano passado. Uma força tarefa entre as polícias, bombeiros, IML e IPC resultaram nas buscas e no encontro do material. Há pessoas desaparecidas na região e foram encontrados fragmentos de ossos no terreno. Estamos aprofundando as investigações e esse material será levado para exame no Instituto de Polícia Científica”, Disse o delegado Sylvio Rabelo.

Mais de 20 pessoas nos últimos meses já foram presas em várias operações policiais desencadeadas pelas forças de segurança na região de Mamanguape. “Já havia informações nos Inquéritos da Delegacia de Homicídios em Mamanguape que os criminosos enterraram algumas vítimas. Agora estamos confirmando essas informações a partir da prisão que ocorreu na noite de ontem”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.[

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários