Polícia da Paraíba apreende assaltante de banco e material que seria utilizado pelo ‘novo cangaço’

 


Na última quinta-feira (28), na cidade de Patos, após troca de informações com a Polícia Militar da Paraíba, policiais da ROTAM conseguiram interceptar um veículo Eco Sport branco que estava sendo utilizado por assaltantes de banco. Houve perseguição e o veículo caiu em um canal, o indivíduo que estava dirigindo o carro foi preso. Em seguida, após a DRACO informar para os policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos onde se localizava a residência do condutor da Eco Sport, imediatamente os policiais da DHE se dirigiram até lá e encontraram um vasto material para ser utilizado pelo ‘novo cangaço” nas explosões de bancos e carros-fortes, como balaclava, rádios comunicadores, coletes, munições, espoletas para artefatos explosivos, grampos e outras coisas.

Os policiais da DHE ainda conseguiram identificar outro imóvel utilizado pelos assaltantes de banco.

Devido a investigação efetiva e a ação dessa quinta, foi evitado uma empreitada criminosa do ‘novo cangaço’, pois o grupo investigado estava prestes a realizar uma explosão contra instituição financeira na região do sertão.

O veículo apreendido era roubado e provavelmente seria utilizado na explosão. As investigações continuam e em breve haverá novas ações.

A integração entre as forças de segurança tem causado um prejuízo grande aos criminosos que se atrevem a praticar ilícitos no estado da Paraíba.

 

PBAGORA com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários