Operação Paradigma cumpre 17 mandados de prisão em menos de 72h, em todo o estado

 


Dezessete criminosos procurados pela Justiça foram presos pela Polícia Militar, da noite da última segunda-feira (4) até a madrugada desta quinta-feira (7), durante a Operação Paradigma. Os acusados tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, roubos, homicídios e furtos qualificados.
As prisões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Alhandra, Monte Horebe, Juru, Itapororoca, Cabedelo, Serra Redonda, Mamanguape, Ingá, Cacimba de Dentro e Guarabira.

Logo que assumiu o comando-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca deflagrou a Operação Paradigma, com foco no aumento das abordagens e do policiamento nas ruas, para gerar mais sentimento de segurança na população. O próprio coronel Sérgio coordena os trabalhos.

Suspeitos de assalto – A Operação Paradigma ainda prendeu 10 suspeitos de praticar assaltos em bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita.

A maioria das prisões foi registrada no bairro de Mangabeira, na Capital, onde os criminosos agiam contra estabelecimentos comerciais da região.

A Operação Paradigma vai até o fim da noite do próximo domingo (10) e deve ser intensificada no fim de semana.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários