OPERAÇÃO IMPACTO: polícia detém 10 suspeitos e apreende seis armas de fogo na Paraíba

 


A Polícia Militar realizou a apreensão de seis armas de fogo e 10 pessoas foram conduzidas à delegacia, durante as ações da Operação Impacto, na noite dessa sexta-feira (1). As ações aconteceram nas cidades de Caaporã, Campina Grande, João Pessoa e São Bento.

Na cidade de Caaporã, os policiais da 1ª Companhia Independente estavam saturando a cidade com a Operação Impacto, quando foram acionados para averiguar uma denúncia no bairro Santo Antônio. Ao chegar no local indicado, as guarnições conseguiram apreender um revólver calibre 38 e dois adolescentes foram apreendidos, sendo apresentados na delegacia da cidade de Alhandra.

Em Campina Grande, policiais da Força Tática do 2º Batalhão estavam realizando o patrulhamento quando abordaram um veículo e, durante a busca pessoal, um dos suspeitos portava uma arma de fogo. Já o segundo suspeito, estava com a quebra de condicional. Os suspeitos foram detidos e apresentados à autoridade policial.

Em João Pessoa – Policiais militares da Companhia de Choque estavam realizando o patrulhamento no bairro de Mangabeira, quando abordaram um adolescente que estava em atitudes suspeitas. Na busca pessoal, foi localizado na cintura dele um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O adolescente e a arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia da Infância e Juventude, no bairro do Geisel.

Já no Colinas do Sul, os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de briga entre familiares e, chegando no local, se depararam com um homem que estava com uma arma de fogo. Os policiais realizaram os procedimentos necessários para conter o suspeito e retirar a arma de fogo de suas mãos. O segundo suspeito estava ferido devido às agressões da briga, sendo encaminhado para o Hospital Trauminha para os procedimentos médicos e em seguida foram apresentados na Central de Flagrantes, juntamente com a arma de fogo.

No bairro Varadouro, policiais da Força Tática do 1º Batalhão estavam realizando uma blitzen, durante a Operação Impacto na Avenida Sanhauá, quando abordaram dois suspeitos em uma motocicleta e, durante a busca pessoal, foi localizado com um deles um revólver calibre 32 e munições. Os suspeitos e a arma apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Na cidade de São Bento, os policiais militares do 12º Batalhão realizavam rondas durante a Operação Impacto, quando receberam informações de que dois homens estariam armados nas proximidades da Escola João Silveira. Ao realizar as diligências no local, um dos suspeitos conseguiu fugir deixando para trás uma pistola calibre 9mm, 17 munições do mesmo calibre e um cartucho de munição 7,62. O segundo suspeito, um adolescente de 15 anos, foi apreendido e conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia da cidade.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários