Lula sobre aliados na PB: “Quero fazer conversa com todo mundo”

 

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concedeu entrevista a um grupo de influenciadores e afirmou que está muito confiante sobre a sua relação política e seus aliados na Paraíba.

Ele citou que tem relação próxima com muitos agentes políticos e que pretende construir uma frente ampla, com muitos apoios.

Lula citou que tem amizade com a vice-governadora Lígia Feliciano, com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e disse que tem menos proximidade com o governador João Azevêdo (PSB), mas lembrou que há pouco tempo o gestor se filiou ao PSB, partido do seu pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB).

“Eu, na Paraíba, estou feliz com a minha situação lá, porque tem muita gente boa querendo fazer aliança. Não tenho veto, quero chegar lá e fazer uma conversa com todo mundo e se for preciso pedir apoio para todo mundo, vou pedir apoio para todo mundo”, disse.

Ainda de acordo com Lula, seu interesse não é saber se o eleitor votou em Jair Bolsonaro nas eleições passadas, mas sim entender que ele tem título de eleitor e pode votar para que Lula seja presidente.

“Não recuso voto. Não vou perguntar, não tem problema, é eleitor, tem título, vai votar, de preferência vote em mim, eu vou ser melhor para ele do que qualquer outro, porque eu vou olhar para ele como ser humano”, colocou.


PARAIBA ONLINE 

Postar um comentário

0 Comentários