Governador comunga ideia de Lula sobre não ter exclusividade de palanque

 O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) destacou a fala doex-presidente Lula (PT) divulgada nesta terça-feira (26), durante a realização de uma live.

Lula disse que terá que vir à Paraíba para fechar apoio com os socialistas, porque não fará veto a ninguém.

“Preciso ir à Paraíba. Vou conversar com todo mundo”, garantiu o petista.

Lula disse ainda que, na Paraíba, ele tem um bom problema e se comparou a um técnico de seleção quando tem muitos bons jogadores e tem dificuldades de escalar.

O ex-presidente se disse feliz com a sua situação na Paraíba porque tem muita gente boa querendo trabalhar com ele e querendo fazer aliança. “E eu não recuso voto”, disse, acrescentando que não se importa com a preferência anterior do eleitor.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O ex-presidente disse que não veta ninguém na Paraíba e que é amigo da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), do senador Veneziano Vital do Rêgo, assim como todos do MDB e que o que menos conhece é João Azevêdo (PSB).

“Mas ele entrou no PSB e quero chegar e fazer uma conversa com todo mundo e se for preciso peço o apoio de todo mundo porque, num processo eleitoral, o que importa é a gente ganhar a eleição”, disse.

Azevêdo frisou não esperar outra postura do ex-presidente Lula e que já tinha sido informado dessa intenção do petista.

“Eu já reafirmei diversas vezes que não haverá a chamada exclusividade defendida de forma equivocada por alguns”, pontuou o governador.


PARAIBA ONLINE COM Hacéldama Borba

Postar um comentário

0 Comentários