Coronel Euller sugere nomes para o Comando da PM e condecora hoje em último ato policiais

 


O ex-comandante da Polícia Militar, Euller Chaves, que deverá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa disse ontem (31), em entrevista que, ao entregar o cargo ao governador João Azevedo (PSB), sugeriu alguns nomes para assumir o comando da corporação. Acontece na manhã desta sexta-feira (1º) uma cerimônia onde mais de 100 policiais militares serão condecorados. A solenidade está agendada para às 8h na Praça Pedro Américo, em frente ao Quartel do Comando Geral da PM.

“Chegamos a opinar sobre alguns nomes. Infelizmente não posso citar no momento. Mas tenho simpatia pelos coronéis que desejam ser comandantes da Polícia da Paraíba”, frisou, durante entrevista a uma emissora de rádio. Euller lembrou que há 38 anos está servindo ao Estado, e desde 2011 está à frente da PM. Porém, ao ser questionado sobre o que não conseguiu fazer durante o tempo que esteve no Comando, não conseguiu realizar algumas coisas que considerava importante. “Planejamos bastante a paridade de integralidade entre ativos e inativos. Desde o início cobramos, infelizmente não conseguimos. Mas paralelamente a isso, tivemos muitas conquistas e estamos deixando um legado”, lembrou.

Policiais serão condecorados – De acordo com a corporação, a homenagem trata-se de um ato em reconhecimento aos serviços prestados pelos profissionais. O ato, inclusive, marca o último dia de atividades do coronel Euller Chaves à frente da corporação. Na oportunidade, há expectativa para que o comandante-geral fará um balanço do período em que esteve à frente da instituição, detalhando como deixa a Polícia Militar da Paraíba.

Confira a programação

8H – Em frente ao Comando Geral da PM, em João Pessoa (Condecoração de policiais e atendimento à imprensa)
16H – Praça do Centenário, no centro de Pombal (solenidade de entrega de láureas e medalhas aos policiais do Sertão)
18H – Participa de operação que será deflagrada em todo Estado
O Diário Oficial com a exoneração deve ser confirmado desta sexta para o sábado. O documento deve confirmar quem será o novo comandante-geral da PM.

PBAGORA

Postar um comentário

0 Comentários