Botafogo-PB e Nacional de Patos decidem vaga na final do Campeonato Paraibano

 

Botafogo-PB perdeu para o Nacional de Patos por 3 a 1 no jogo da ida. Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB

Botafogo-PB e Nacional de Patos vão decidir, nesta terça-feira (26), quem será finalista do Campeonato Paraibano 2022. Como o Naça venceu o Belo por 3 a 1 no jogo de ida, tem a vantagem, pode perder por até dois gols de diferença, e mesmo assim garantir vaga na decisão. A bola começa a rolar às 20h15, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A semifinal coloca frente a frente o melhor ataque e a terceira melhor defesa do Paraibano. O Nacional de Patos marcou 27 gols nas dez partidas disputadas, e o Belo foi vazado apenas oito vezes em nove jogos – tem um a menos que o Naça, que disputou a repescagem. Só o Sousa e o Campinense, com quatro gols sofridos cada, tem números melhores no sistema defensivo.

Na partida de ida, quando atuou como mandante, o time patoense conseguiu furar o sólido sistema defensivo da equipe pessoense e conseguiu marcar três vezes – feito que não acontecia desde o início da competição. Agora serão mais 90 minutos para decidir quem leva a melhor no duelo entre ataque e defesa.

O jogo

Botafogo-PB x Nacional de Patos | Semifinal do Campeonato Paraibano – Jogo de volta
Placar do jogo de ida: Nacional de Patos 3 x 1 Botafogo-PB
Onde: Estádio Almeidão, em João Pessoa;
Quando: terça-feira, às 20h15 ;
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Boschilia.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários