Azul anuncia novo voo para Campina Grande no São João

 

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, no final da tarde desta quarta-feira (6), que Campina Grande vai receber, durante o Maior São João do Mundo deste ano, voos fretados da Azul Linhas Aéreas. Bruno está em São Paulo (SP), participando da WTM, a maior feira de Turismo da América Latina.

Segundo o prefeito, para o São João deste ano, fica assim assegurado um maior fluxo de turistas oriundos da região Sudeste, a partir de uma parceria firmada pelo Município com a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul. Resultado: uma série de fretamentos partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, tendo como destino Campina Grande.

As operações da Azul Viagens acontecerão entre os dias 2 de junho e 30 de julho, em modernas aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros. Segundo a empresa, os fretamentos partirão de Campinas às 22h20, com chegada em Campina Grande prevista para 1h30. No sentido inverso, os voos decolam de Campina Grande às 2h20, pousando em Viracopos às 5h30. Serão três operações semanais nos dois sentidos durante todo o período.

As novas operações da Azul em Campina Grande foram alvos de comemoração por parte da direção de Marketing e Novos Negócios da empresa. Esses serviços foram suspensos desde 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus.

O prefeito Bruno Cunha Lima tem a expectativa de que, após o evento, os voos integrando Campina Grande a Campinas (SP) sejam mantidos pelo grupo Azul.

Os pacotes da Azul Viagens para o Maior São João do Mundo já estão à venda no www.azulviagens.com.br ou nas principais agências de viagens do Brasil e incluem passagens aéreas de ida e volta, transfer, ingresso para a festa e hospedagem em hotel de categoria selecionada pelo cliente em Campina Grande ou João Pessoa.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários