Aulas de futsal do projeto ‘Campeões do Amanhã’ têm início e vagas ainda estão abertas

 

Foto: Assessoria

As aulas de futsal, que é a 13ª modalidade gratuita do projeto ‘Campeões do Amanhã’ desenvolvido pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), iniciaram nesta sexta-feira (1). As atividades são no ginásio Neuza Gonçalves Brandão, na Praça da Paz, nos Bancários.

Com vagas ainda disponíveis para quem quiser participar, as aulas são segunda, quarta e sexta-feira, entre 8h e 10h. Os interessados em se inscrever precisam apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência. É necessário ter um documento também do responsável.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Kaio Márcio, comemorou o início dos treinamentos. “Muito satisfatório já iniciar o primeiro dia de escolinha e ter um quantitativo significativo. Isso mostra que, de fato, o esporte é um caminho. Os pais estão acreditando nos projetos que a Prefeitura está fazendo para a sociedade e os alunos também estão comparecendo. Isso mostra que cada vez mais a sementinha do esporte está sendo plantada na cidade. Estamos começando a colher esses frutos. Tenho certeza que vamos ter oportunidades geradas em breve através dos nossos projetos”, afirmou.

Inicialmente, o futsal seria para alunos de 8 a 14 anos, mas garotos com 6, por exemplo, se interessaram também em participar e foram acolhidos pelo projeto. É o caso de José Otávio, como explica o seu pai Edilsom Cordeiro.

“É a primeira vez que ele está descobrindo os encantos do mundo da bola. O projeto da Prefeitura de João Pessoa é uma excelente oportunidade para as crianças e adolescentes ocuparem seus tempos se dedicando ao esporte”, disse.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários