Posse na ALPB: Deputada é a sétima suplente em exercício

 

Foto: Secom/ALPB

Foto: Secom/ALPB

A deputada Rafaela Camaraense (PSB) é a sétima suplente em exercício na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ela tomou posse do mandato nessa terça-feira (29), assumindo o lugar do deputado Chió (Rede), que pediu licença sem vencimentos. Com a chegada da parlamentar, a bancada feminina na Casa também foi reforçada e agora são sete mulheres no Poder Legislativo.

Além dela, compõem a bancada de mulheres, Cida Ramos (PT), Estela Bezerra (PT), Pollyanna Dutra (PSB), Jane Panta (PP), Dra. Paula (PP) e Camila Toscano (PSDB) e estão exercendo a suplência, Luis Cláudio Marinho (PP), Irmão César (Solidariedade), Lindolfo Pires (Podemos), Janduhy Carneiro (Patriota), Trócolli Júnior (Podemos) e Jullys Roberto (MDB).

Durante seu discurso de posse, Rafaela afirmou que chegar ao Legislativo paraibano é motivo de muita alegria, principalmente por representar os jovens, as mulheres, o Seridó e o Curimataú paraibanos. Atualmente, ela ocupava a Secretaria Executiva de Juventude do Estado.

“Eu acredito na política e a defendo como uma das melhores maneiras de transformar realidades, e é por isso que estou aqui. Venho para reforçar a bancada feminina e trazer protagonismo para a juventude. Trago a esta Casa a força da mulher, venho para somar na bancada feminina e entendo que a Assembleia deva representar a diversidade da sociedade e aqui estou para defender e atuar pelo que acredito”, declarou a deputada Rafaela.


PARAIBA ONLINE COM Hacéldama Borba


Postar um comentário

0 Comentários