Polícia prende em Sousa suspeito de roubar duas motos

 

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Foto: Ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar de Sousa conseguiu prender, na manhã dessa quarta-feira (30), um homem identificado como Francinaldo Amâncio de Souza, mais conhecido por ‘pelado’, suspeito de ter roubado duas motocicletas em um intervalo de apenas quatro horas.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 1h30 da manhã, nas proximidades da Igreja Santana, no bairro da Estação. Conforme informações, o suspeito abordou a vítima armado com um revólver e roubou sua moto Honda Biz de cor branca.

O segundo roubo ocorreu por volta das 5h30, na Rua Dr. Silva Mariz. Na ocasião, ‘pelado’ rendeu um comerciante conhecido e subtraiu sua moto Honda Bros. Durante o assalto, o suspeito ainda efetuou um disparo, que atingiu o braço esquerdo da vítima.

Policiais da Força Tática e Radiopatrulha passaram a realizar diligências e, por volta das 8h50, localizaram o suspeito no conjunto Nossa Senhora de Fátima. Ao avistar a viatura, o criminoso tentou fugir correndo pelos tetos das residências, mas foi detido após um cerco policial.

Ainda durante as diligências, os militares encontraram um revólver calibre 38 no quintal da casa do suspeito. Em seguida, o criminoso foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida e as motocicletas que foram recuperadas.

*Com informações da Rádio Campina FM.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários