Em carta, Raimundo Lira anuncia saída do PSD e dá “total razão” a Kassab por tirar comando de Romero

 


O ex-senador Raimundo Lira anunciou sua saída do PSD em carta enviada ao presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, na manhã desta quinta-feira (31). Ele fazia parte da executiva nacional do partido.

Na carta, Lira dá razão a Kassab por mudar o comando da sigla na Paraíba, tirando o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues para a ascensão da senadora Daniella Ribeiro.

“A sua decisão de mudar a Presidência do PSD na Paraíba, lhe dou total razão, afinal a Senadora Daniela Ribeiro, representa uma ganho político para o Partido”, destaca trecho da nota.

Confira a nota encaminhada a Kassab:

Estimado Ministro Gilberto Kassab, considerando os últimos acontecimentos no Comando do PSD na Paraíba, venho pelo presente informar o seguinte:

1 – A sua decisão de mudar a Presidência do PSD na Paraíba, lhe dou total razão, afinal a Senadora Daniela Ribeiro, representa uma ganho político para o Partido.

2 – No passado, quando V.Sa. me consultou sobre a vinda do Deputado Aguinaldo Ribeiro ( ou a Senadora Daniela) para o Partido, eu disse que seriam bem vindos.

3 – Quero afirmar que tenho uma profunda estima pelo PSD, principalmente, e sobretudo, por causa do seu Comando, um Democrata, Educado e Competente, com dedicação total ao crescimento e ao engrandecimento do Partido.

4 – Aproveito no entanto, a oportunidade, para lhe solicitar em caráter irrevogável, o meu desligamento da Executiva Nacional. Deixando no entanto, os mais sinceros votos de grande consideração, a um Amigo que sempre valorizou a minha presença em tão Seleto Colegiado.

Cordialmente Raimundo Lira

 

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários