Campinense recebe CSP para antecipar vaga no mata-mata

 

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Vivendo situação confortável na tabela, o Campinense recebea visita do CSP nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano.

A Raposa lidera o Grupo B com 16 pontos e entra em campo precisando apenas de um empate para carimbar, com uma rodada de antecedência, a sua ida às semifinais da competição, na qual luta pelo bicampeonato.

Já para o CSP, o duelo diante dos rubro-negros representa o última desta fase. Por isso, o Tigre sabe que somente a vitória interessa para seguir vivo na luta pela vaga no mata-mata.

O time não corre risco de rebaixamento, já que Atlético-PB e Sport Lagoa Seca já cairam para segunda divisão.

Do lado do Campinense, o treinador Ranielle Ribeiro deve manter a base do time que venceu o Sport Lagoa Seca por duas vezes, sendo a última por 5 a 0. Para o jogo com o CSP, a equipe pode ter a reestreia do meia Luiz Fernando e também do zagueiro Pedro Vitor, recém-contratados.

No Centro Sportivo Paraibano, o técnico Josivaldo Alves não deve fazer fazer alterações, em relação ao time que perdeu em casa para o Treze, domingo passado.

Ficha Técnica

Campinense
Camilo, Felipinho, Christian, Cleiton e Felipe Ramon; Magno, Emerson, Juninho Potiguar e Dione; Iago Silva e Olávio. Técnico – Ranielle Ribeiro
CSP
Wallace; Igor, Emersonn Bastos, Darlan e Fábio; Jefferson, Rafael, Betinho e Júnior Mandacaru; Mano Walter e Kiko. Técnico – Josivaldo Alves
Árbitro – Douglas Magno
Assistentes – Luís Filipe e Schumacher Marques


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários