Prefeitura de Cabedelo nega ser alvo de operação

 

A Prefeitura de Cabedelo emitiu uma nota nesta quarta-feira (23) sobre a operação realizada pela Polícia Federal, a qual investiga a compra de produtos esportivos para escolas da rede municipal. De acordo com a nota, a gestão não é alvo da ação, apenas a empresa que foi alvo dos mandados de busca e apreensão nesta manhã.

Confira

A Prefeitura Municipal de Cabedelo informa que a Operação “Feira de Mangaio”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), pelo Gaeco em diversas cidades da Paraíba, não tem qualquer relação com a Prefeitura de Cabedelo.

A operação investiga exclusivamente a empresa.

A Prefeitura de Cabedelo esclarece que não houve nenhum mandado de busca e apreensão, mas colaborando com as investigações, atendeu a solicitação de cópia de dois processos administrativos – pregões presenciais cujas sessões foram transmitidas ao vivo pela internet, assim como todos os demais processos licitatórios realizados neste município.

A gestão reitera o apoio a todo e qualquer tipo de Operação que vise desarticular irregularidades cometidas contra o erário público.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários