Polícia apreende drogas e armas de fogo durante ações em JP

 

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo durante ações nos bairros João Paulo II e Gramame, nessa sexta-feira (18), em João Pessoa. Dois suspeitos foram detidos.

Na primeira ação, que aconteceu no bairro João Paulo II, policiais da Força Regional realizavam o patrulhamento do bairro, quando visualizaram um grupo de indivíduos que, ao perceber a presença da PM, fugiu do local abandonando uma mochila.

Após investigarem a bolsa e fazerem a varredura no local, foram encontradas porções de maconha e crack, bem como uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições.

Já em Gramame, as equipes avistaram dois indivíduos, de 21 e 23 anos, transitando em uma motocicleta e que apresentaram atitude suspeita na presença dos militares.

Foi realizado o acompanhamento, momento em que um dos suspeitos se desfez de um objeto, sendo dada voz de parada e iniciada a busca pessoal.

Com um dos homens foi localizado um revólver calibre 38 e após consulta ao CIOP, foi constatado que, momentos antes, teria ocorrido um roubo de celular e que as características dos suspeitos eram as mesmas dos abordados. Foi realizada a varredura do local, sendo encontrado o aparelho celular da denúncia.


PARAIBA ONLINE COM SECOM-PB

Postar um comentário

0 Comentários