Eliminada diz não aprovar aproximação de Jade e Laís com Gustavo

 

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO – Eliminada do Big Brother Brasil 22, Bárbara participou na manhã desta quarta (16) do Mais Você (Globo). Em conversa com Talitha Morete e Fabricio Battaglini, ela disse que antes de sair aconselhou Jade e Laís a tirarem o foco da Natália.

“Espero que elas acatem o meu recado”, afirmou Bárbara. A gaúcha também não gostou de ter visto que as aliadas estão pensando em se aproximar de Gustavo.

Jade chegou a sugerir que Laís deveria beijar o brother que entrou pela Casa de Vidro em troca de uma aliança. “Espero que isso não passe de uma brincadeira”, afirmou.

Em uma dinâmica proposta durante o Mais Você, Bárbara disse que Lucas é planta, e Arthur Aguiar é jogador. “Ele joga com inteligência. Mesmo sozinho, ele faz um bom trabalho para se defender do Paredão”.

Ao sair uma placa de fofoqueira, Talitha Morete disse que o adjetivo poderia ser aplicado à própria Bárbara.

“Com muito orgulho. Nunca falei o contrário, lá é a nossa maior diversão, não tem muito o que fazer. O nosso hobby ali é fazer fofoca”, disse ela.

A sister também afirmou que acredita que Arthur será o vencedor do BBB 22. “É lógico que a minha torcida é para a Laís, mas acho difícil pelo que estou vendo aqui fora.”


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários