Começa o Encontro da Família Católica em Campina Grande

 

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Encontro da Família Católica, Crescer 2022, começa nesta quinta-feira, 24.02. Promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, este ano o evento realizará uma edição comemorativa de 25 anos do encontro, em Campina Grande-PB.

Já na abertura do Crescer, será celebrada uma Missa Solene, presidida por Dom Ricardo Hoepers, às 19h30, na Catedral Nossa Senhora da Conceição, na Av. Floriano Peixoto, s/n, centro.

De acordo com a organização do evento, para participar desta missa, não é necessário o agendamento prévio. Basta fazer o uso de máscara no local.

Dom Ricardo Hoepers é natural de Curitiba, mas foi ordenado Bispo da Diocese do Rio Grande, no Rio Grande do Sul, em 2016, pelo Papa Francisco. Doutor em teologia moral pela Accademia Alfonsiana, em Roma, Dom Ricardo também é Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB.

Este ano o Crescer realizará 6 dias de evento. Após a Santa Missa de Abertura, a programação seguirá na sexta-feira, 25.02, na Comunidade de São Pio X, na Rua Afonso Pena – Centro.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Às 4 horas da manhã, o Padre Gabriel Vila Verde, comandará o Rosário pelas Famílias, seguida de Santa Missa, presidida pelo Padre Luciano Guedes, Vigário Geral da Diocese de Campina Grande.

A noite será a vez do Cenário com os Anjos, uma noite de louvor e adoração, comandada por Teto Fonseca, Rafael Brito e Guto Azevedo.

A partir do sábado, 26.02, até a terça-feira de carnaval, 01.03, a programação do Crescer seguirá no Teatro Facisa com pregações, louvores, adorações e missas.

Para estes dias, é necessário ter o agendamento prévio, apresentar o comprovante de cadastramento, juntamente com cartão de vacina com esquema vacinal completo, uso de máscara e documento com foto.


PARAIBA ONLINECOM ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários