Cartaxo não acredita em aliança entre João Azevêdo e o PT para eleições 2022

 

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), afirmou, na tarde desta quarta-feira (16), que não acredita em aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o PT para as eleições deste ano. Essa, de acordo com o ex-gestor, é a tese que tem sido defendida pela direção nacional do PT.

“A orientação que tem para a Paraíba é a montagem de uma chapa nesse campo de centro esquerda, que envolve a federação PT, PCdoB, PSB, e PV. É essa a realidade que está colocada”, disse o parlamentar em entrevista à Rádio 98 FM.

Nesse sentido, Cartaxo garante que continuará se mantendo na oposição ao atual chefe do Poder Executivo estadual.  “Eu estou na mesma linha. Não tem mudança nenhuma na Paraíba”, sustentou.

Questionado sobre como conviverá com o  ex-governador Ricardo Coutinho na legenda, o petista considerou que a divergência é algo natural da democracia e os confrontos passados com não influenciarão nas atividades políticas dos dois.

“O PT tem muitas correntes internas, tem muita gente que pensa diferente, mas que tem um sentimento de mudança para o Brasil e melhoria para o Estado da Paraíba. Essa é a questão maior. Não é uma questão individualizada com A, com B ou com C.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários