Cantora Paulinha Abelha é transferida de hospital

 

Foto: Ascom/Divulgação

A cantora forrozeira, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, mais conhecida como “Paulinha abelha”, vocalista na banda Calcinha Preta, de 43 anos, foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, no fim da noite desta quinta-feira (17), para fazer novos exames renais, segundo a assessoria da artista.

Ontem, em nota, o Hospital da Unimed informou sobre o estado de saúde da artista. “O Hospital Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”, diz a nota do hospital.

Foto: reprodução/Instagram

Amigos e fãs se reuniram novamente para uma corrente de oração e acompanhar a transferência em frente à unidade hospitalar. Em uma rede social, o marido da cantora, o modelo Clevinho Santos, postou uma foto com ela, acreditando na melhora do quadro.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários