Big Fone toca nesta sexta com indicação ao Paredão

 SÃO PAULO – O Big Fone tão sonhado por alguns participantes vai finalmente tocar pela primeira vez, nesta sexta (18), e quem atender vai ter que indicar uma pessoa ao paredão.

Boninho, 60, diretor do Big Brother Brasil (Globo), anunciou o Big Fone nesta quinta (17) nas redes sociais pouco antes de começar o reality, mas sem dar detalhes.

“Diretor não sabe nada, até porque a gente lembrou agora que tem uma mega festa Americanas. Sexta-feira Big Fone ao vivo. Bota uma roupinha bonita, espera porque vai ser power”, disse Boninho no vídeo.

Ele também anunciou que a festa de sábado das Americanas terá um convidado especial.

Apresentador Tadeu Schimidt na casa BBB 22, Foto: Sergio Zalis/Globo

Apresentador Tadeu Schimidt na casa BBB 22, Foto: Sergio Zalis/Globo

O apresentador Tadeu Schmidt explicou ao vivo que a pessoa que atender ao telefone terá que indicar um dos participantes ao paredão. No sábado (19), acontece a Prova do Anjo e no domingo o paredão.

Antes disso, Boninho havia feito postagem no Instagram de uma foto do Big Fone e que tocaria no sábado. Depois, ele falou que houve uma mudança de última hora na programação.

Na quarta (16), o diretor do reality disse em seu Instagram que o ​Big Fone não iria demorar muito para tocar pela primeira vez nesta edição.

O Big Boss respondeu a um comentário dizendo que o telefone da casa mais vigiada do Brasil deve entrar em ação ainda nesta semana.

O perfil Gina Indelicada comentou na publicação do diretor de televisão, questionando: “E o Big Fone, quando toca? Está demorando”. Em seguida, Boninho respondeu: “Que tal essa semana!”. O comentário alcançou mais de 1.000 curtidas.

Nas respostas, fãs e internautas celebraram o spoiler e torceram para acontecer o mais rápido possível.

“Vamos movimentar esse jogo”, escreveu um. “Espero ansiosamente”, disse outro. “Estou pronta!”, comentou uma terceira.


PARAIBA ONLINE COM FOLHAPRESS

Postar um comentário

0 Comentários