Atleta caririzeiro é aprovado em avaliação e passará a integrar as divisões de base do Fluminense-RJ

 

Após ter sido aprovado em peneiras de futebol em importantes equipes do país, a exemplo do Grêmio de Porto Alegre, Corinthians, Palmeiras, o atleta caririzeiro Maxwell Patrick, da cidade de Caturité-PB, deu um passo ainda maior, em sua caminhada rumo ao grande sonho de um dia se tornar jogador profissional.
Após passar por um período de avaliação nas divisões de base na equipe do Fluminense-RJ, a jovem promessa paraibana conseguiu ser aprovado e passará a ser integrado como jogador da base do Tricolor das Laranjeiras.
Filho do casal Toninho e Márcia e com apenas 12 anos de idade, o meio-campista é uma grandes revelações e promessas do futebol da cidade de Caturité e região. O atleta Maxwelll Patrick iniciou sua caminhada no futebol com 07 anos na equipe do SEC Caturité tendo como professor o desportista Murilo Materazzi. E a partir daí, passou por algumas equipes do estado.

Atualmente, o atleta caririzeiro estava a equipe do Craque 10 de futsal de Santa Rita e o Cabo Branco Fut7 de Campina Grande.


Nos últimos dias, Maxwell Patrick foi campeão do Circuito Paraibano de Fut7 pela equipe do Craque 10. O atleta foi o artilheiro e um dos grandes destaques individuais da competição.

Agora oficialmente como atleta do Tricolor Carioca, Maxwell Patrick passará a atuar pelo Fluminense e passará a morar no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, que fica localizado em Xerém, em Duque de Caxias.

 

VITRINE DO CARIRI

Com Cariri Esporte

Postar um comentário

0 Comentários