Senadora: “Como mãe, torço para que Veneziano dispute o governo”

 

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Como mãe e senadora gostaria sim, porque Veneziano é um político presente, muito atuante e está fazendo um excelente trabalho no Senado Federal”. A declaração é da senadora paraibana Nilda Gondim, mãe do senador e presidente do MDB na Paraíba, Venezinao Vital do Rêgo, que espera que ele tome logo uma decisão a respeito das eleições deste ano.

Segundo a senadora, desde de 2014 que o senador acalenta o sonho de ser governador do Estado.

“É um sonho que não depende de mim, depende dele, basta ele querer. Eu como mãe torço para que ele seja candidato a governador. Venezinao tem que tomar uma decisão e essa decisão não pode demorar”, disse.

Ela revelou ainda que as lideranças políticas já estão hipotecando apoio a Venezino por conta da sua visibilidade política e pelas credenciais de poder disputar o governo do Estado nas próximas eleições.

“Agora, essa condição e disposição cabe exclusivamente a ele. Eu não posso decidir por ele, mas a minha torcida é que ele rapidamente decida, para que a gente possamos planejar e projetar a campanha. O MDB é um partido forte, altamente democrático, que cresceu muito na Paraíba e a intenção de Venezino é de fortalecer cada vez mais o partido. Ele tem todas as condições de pleitear esse cargo de governador da Paraíba”, avaliou.


PARAIBA ONLINE COM Hacéldama Borba

Postar um comentário

0 Comentários