Prefeito rebate oposição e diz que João faz maior obra da história de Bananeiras

 

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, reafirmou apoio ao governador Joao Azevêdo e rebateu a oposição do município após críticas à gestão estadual. Bezerra destacou o grande volume de obras do governo executadas na cidade.

O apoio irrestrito é compartilhado pelo vice-prefeito Douglas Bubú, o presidente da Câmara Antônio Marques e os vereadores Marcelo Bezerra, Vânia Barba, Yraja da Saúde, Alex Motta, Gilson Rosário e mais um grande conjunto de lideranças locais.

“João Azevedo está realizando duas obras históricas para a nossa terra, que é a estrada que liga Bananeiras até o município de Dona Inês, que levará o nome de meu saudoso avô Mozart Bezerra, que beneficiará além da vida de muitos bananeirenses, trará também desenvolvimento econômico para todo o nosso município. É a maior obra em volume de recursos da história de Bananeiras, mais de 24 milhões de reais”, citou o prefeito.

Ele ainda destacou a construção do contorno, que ajudará a desafogar o trânsito na região em momentos de alta estação.

“Obtivemos o Programa Tá na Mesa, que tem garantido segurança alimentar a muitas famílias. A adutora já anunciada que resolverá o problema da água de forma definitiva, atrelada com diversas perfurações de poços estão no rol de ações do governo em Bananeiras. Mais novidades estão sendo projetadas ainda para esse ano, se Deus quiser. Tudo isso faz de João um governador muito atencioso a nossa Bananeiras. Ele tem o apoio irrestrito de todo nosso grupo”, garantiu o Matheus Bezerra.

O grupo liderado pelo prefeito Matheus chegou à prefeitura nas últimas eleições municipais com uma votação expressiva, considerada a maior da história política da cidade. Na oportunidade o governador apoiou o então candidato Matheus, que agora retribui o apoio com a mesma intensidade.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários