Policiais reagem a Wallber: “Vocabulário inadequado para um parlamentar”

 

Suana Melo, presidente da Associação de Polícia Civil da Paraíba (Foto: Bruno Lira/MaisPB)

A presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil, Suana Melo, repreendeu as críticas feitas pelo deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) à instituição. Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta quarta-feira (12), Suana classificou a atitude do parlamentar como “despreparo” e falta de gratidão .

“A postura de um parlamentar eleito pelo povo deveria ser de buscar canais de diálogo que possam trazer melhorias para a população. É uma demonstração clara de despreparo e de falta de comprometimento com a Polícia Civil.”, disse, em entrevista ao programa.

Suana Melo ainda lembrou que Walber foi eleito deputado estadual em 2018 com apoio da classe policial. Ela criticou a atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa do estado e disse que ele não contribuiu de forma positiva com a instituição.

“Se hoje ele é parlamentar é por causa de policiais que acreditavam no trabalho dele. Ele não fez articulações necessárias que pudessem agilizar a valorização dos trabalhadores, preferindo uma postura de uma oposição que não trouxe grandes frutos para a população e nem mesmo para a Polícia Civil. Continuamos na luta, ao contrário dele, que deixou a instituição.”, frisou.

Em um áudio que circula nas redes sociais, Wallber Virgolino chamou policiais civis da Paraíba de “cornos, fracos e medíocres”. As críticas do deputado se deram após agentes de segurança acenarem positivamente a proposta apresentada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) de reajuste salarial e incorporação da bolsa desempenho.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários