Governador comenta conversa com ex-ministro de Lula sobre as eleições

 

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou que houve um contato do ex-ministro José Dirceu (PT), que estava de férias em João Pessoa, com os seus assessores mais próximos sobre as eleições, muito embora tenha se eximido de dar mais detalhes sobre o fato.

A conversa teria sido intermediada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, que foi o primeiro a ser contactado por Dirceu para falar sobre as eleições e a possibilidade do apoio a Lula à presidência da República.

Inclusive, Galdino disse que com ele era perda de tempo falar sobre Lula, porque o seu voto era certo no petista, e que era melhor Dirceu falar com o governador do Estado.

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (10), após a solenidade de prestação de contas do governo ocorrida no Espaço Cultural em João Pessoa, o governador falou que essa articulação entre ele e o ex-presidente Lula deverá acontecer em breve, mas ponderou sobre a ansiedade muito grande que está havendo por parte de muitas pessoas para que isso ocorra.

“Mas houve o contato, sim, do ex-ministro com o nosso pessoal e nossos interlocutores e nós estamos conversando”, comentou Azevêdo.


PARAIBA ONLINECOM Hacéldama Borba

Postar um comentário

0 Comentários