Ex-prefeito de Cajazeirinhas, Zeridan, morre aos 80 anos

 

O ex-prefeito de Cajazeirinhas, José Almeida da Silva, mais conhecido como Zeridan, morreu nesse sábado (22) aos 80 anos.

Na política, Zeridan foi eleito duas vezes consecutivas prefeito do município e uma vez vice-prefeito. A última disputa de Zeridan foi em 2016, quando aceitou ser vice-prefeito do atual gestor do município Assis Rodrigues, na ocasião foram eleitos com 1.798 ou 57,22% dos votos válidos.

Em nota, a deputada Pollyanna Dutra lamentou o ocorrido e destacou a trajetória do ex-gestor.

Nota de pesar:

A Paraíba, em especial o Sertão, perde neste fim de semana uma de suas grandes lideranças políticas. Faleceu, na noite deste sábado, vítima de uma parada cardíaca, o ex-prefeito de Cajazeirinhas José Almeida Silva, mais conhecido como Zeridan.

Em minha trajetória política, estive muito próxima de Zeridan. Grande amigo, fomos prefeitos juntos, eu de Pombal e ele de Cajazeirinhas. Participamos da municipalidade da associação dos prefeitos, conseguimos SAMU para Cajazeirinhas e outras obras, de mãos dadas em prol do desenvolvimento da região. Zeridan foi prefeito por duas vezes e vice-prefeito por um mandato, para fazer aquilo que amava: trabalhar por Cajazeirinhas. Por todo esse histórico, a sua partida consterna e enluta não só Cajazeirinhas, mas todo o Sertão.

Deixo aqui registrados os meus sentimentos de solidariedade e apoio aos seus familiares, amigos e a toda a população de Cajazeirinhas, que hoje dá o seu último adeus a Zeridan. Ele se vai hoje, mas seu legado permanecerá eternizado entre os seus.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários