Ex-genro é suspeito de matar idoso no Sertão

 

Um idoso de 65 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira (6) no assentamento Nova Vida, no município de Aparecida, Sertão paraibano. O principal suspeito do crime é o ex-genro da vítima, identificado como Bruno.

José Juarez estava em casa quando teria sido surpreendido pelo suspeito, que efetuou um disparo de arma de fogo e fugiu.

Segundo o delegado James Costa, no período da manhã o idoso foi com a filha à delegacia da mulher, onde relatou que Bruno tinha levado sem neto, de um ano, sem autorização da mãe.

Uma equipe da Polícia Civil foi até a casa de Bruno, retirou a criança do local e devolveu a mãe. No momento da ação o suspeito não estava em casa.

Ainda segundo o delegado, foram repassadas informações de que Bruno teria ameaçado o idoso por desavença em relação à criança. “As suspeitas recaem sobre Bruno”, disse o delegado em entrevista ao repórter João Alencar.

Logo após o assassinato os policiais foram à casa de Bruno, mas ele fugiu pulando muros de residências e ainda não foi preso.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários