Carro envolvido em acidente que vitimou servidor público é encontrado, em JP

 

Foto: reprodução

Foto: Reprodução

O carro envolvido no acidente que resultou na morte de um servidor público da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) no último sábado (1), na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em João Pessoa, foi localizado pela Polícia Civil.

O carro pertence a uma locadora de veículos e foi deixado em uma oficina no bairro da Torre na última terça-feira (4) e logo foi reconhecido por uma pessoa que acionou a família da vítima e a polícia.

Com a suspeita, o veículo foi levado à Central de Polícia, onde passou por perícia. Em entrevista à TV Cabo Branco, o agente policial Robson Félix deu mais detalhes do processo:

“Comecei a periciar o veículo, fiz pesquisa de material biológico e não encontrei, mas nos dirigimos ao PB Trans depois, onde estava a motocicleta da vítima, que possui uma espécie de carrocinha acoplada e dentro da carrocinha havia uma peça de um automóvel, e ao analisar toda a morfologia da peça com as avarias do veículo, concluímos que o carro encontrado é o veículo envolvido no acidente”, completou.

As investigações sobre o caso continuam, uma vez que, apesar do desdobramento, ainda não há uma elucidação completa.

Vale lembrar que o fato ocorreu no bairro de Tambaú e o condutor do veículo foi quem provocou a colisão com a moto do servidor público, causando a morte do mesmo, logo em seguida fugindo do local.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários