Sesc abre em Campina Grande período para matrículas EJA 2022

 

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Sesc abriu, neste mês de dezembro, o período de matrículas para a Educação de Jovens e Adultos, nos níveis fundamental e médio em Campina Grande. Podem se matricular o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes até o dia 14 de janeiro. As vagas remanescentes serão direcionadas à comunidade em geral.

As aulas têm início no dia 17 de janeiro, nos turnos tarde e noite. A atividade é totalmente gratuita e as vagas são limitadas.

A instituição prima por um ambiente respeitoso e acolhedor aos alunos e familiares, um lugar que preza pelos valores e direitos de todos. Oferecer o ensino para aqueles que não se encontram na faixa etária escolar regular é uma forma de oportunizar um novo direcionamento na carreira e na vida acadêmica.

A pessoa capacitada tem a oportunidade de formar senso crítico baseado em fundamentos teóricos, tornando-se um indivíduo capaz de interagir e atuar ativamente na sociedade.

O aluno Sesc amplia seus conhecimentos sendo o ator principal na cena educacional, possibilitando vivências significativas e experiência expandida. O ensino vai além da sala de aula, passeando pelas atividades culturais, cursos complementares, lazer e saúde.

Como agendar a matrícula:

De segunda a sexta-feira

Das 12h as 17h – (83) 3341-5800 / 3337-4361 – Ramal 242

Onde efetivar a matrícula:

Unidade Sesc Açude Velho

Rua Paulo de Frontin, 168 – Centro | Campina Grande – PB

Quais documentos levar:

O aluno/responsável deve portar o Cartão Sesc atualizado, histórico escolar ou declaração (original), 01 (uma) foto 3×4, cópia da identidade, do CPF, da certidão de nascimento/casamento e do comprovante de residência.


PARAIBA ONLINE COM ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários