Roberto Paulino afirma que deputado sertanejo deve retornar ao MDB

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vice-presidente do MDB na Paraíba, Roberto Paulino, afirmou que o deputado Lindolfo Pires, eleito pelo Podemos, deverá retornar ao MDB. Ele afirmou ainda que o deputado fez um pedido para que seja lhe dado o mesmo número (15133) com o qual obteve seu primeiro mandato parlamentar, no pleito de 1994.

Paulino destacou que quanto a isso não há nenhum problema, pois ele mesmo vai abonar a ficha de filiação partidária de Lindolfo, que inclusive já exerceu a liderança da bancada na Assembleia Legislativa, quando ele era governador do Estado.

Conforme o vice-presidente, o deputado conversou sobre seu retorno à legenda do MDB com o presidente do Diretório Estadual, senador Veneziano Vital do Rêgo, que também concordou com a mudança de sigla do parlamentar sousense.

Sobre a reunião que o partido fará na próxima sexta-feira (22), Paulino avalia que será muito proveitosa e que todos terão surpresas agradáveis. Ele também se posiciona contra o rompimento do MDB com o governador João Azevêdo e acredita que todos estarão no mesmo palanque em 2022. “Agora é hora de somar pelo bem da Paraíba”, disse.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários