Prefeitura de JP lança ‘Natal de Sentimentos’



De acordo com o gestor a programação ocorrerá de 3 a 26 de dezembro e com isso a Prefeitura espera um aumento do fluxo de turismo em 80%.

Desde o mês de fevereiro o projeto começou a ser pensado, haja vista com a pandemia muita coisa tinha que ser planejada com antecedência com base nos dados e expectativa de declínio de casos na capital paraibana.

Segundo o anúncio feito por Cícero, a programação ocorrerá em três polos:

Polo do Amor

Localizado na Orla de João Pessoa, com grande ornamentação, atendimento ao turista, decoração natalina, feira de artesanato, padronização do comércio ambulante, e decoração temática com árvores e letreiros.

Polo da Alegria

Localizado no Parque da Lagoa, com gama de atividades divertidas, convidativas e inusitadas, roda gigante em Led com 40m, carrossel iluminado, apresentações diárias com bandas de fanfarra, árvore de natal gigante, 200 árvores iluminadas, com a rua Getúlio Vargas iluminada e ornamentada.

Polo da Esperança

Localizado na Praça da Independência, com jardim dos sonhos, atrações artísticas l, culturais, gastronômicas e espaço para encontros familiares, food para, árvore da esperança, correto central, projeções diárias na fachada do colégio Pio X.

Dentro da programação ainda haverá celebrações católicas, no Parque da Lagoa, o Tradicional Culto de Natal promovido no dia 25, na Primeira Igreja Batista, no Centro de João Pessoa e show do Padre Nilson Nunes, no Busto de Tamandaré.

PB Agora


 

Postar um comentário

0 Comentários