DJ Ivis tem liberdade concedida pela justiça do Ceará

 

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Pouco mais de três meses de prisão após ter agredido a ex-mulher, o cantor DJ Ivis teve a liberdade concedida pela justiça cearense no final da tarde desta sexta-feira (22).

Ele estava preso em um presídio da região metropolitana de Fortaleza e foi solto por volta de 22h20. Assim que ele saiu do presídio, os advogados e os familiares estavam esperando por ele na saída e colocaram um pano na cabeça dele para cobrir o rosto.

DJ Ivis foi solto por força de habeas corpus. A defesa do cantor pediu sete vezes pela liberdade e teve o pedido negado por seis vezes.

DJ Ivis vai continuar em liberdade, mas ainda respondendo por lesão corporal, ameaça e por violência doméstica.

O caso veio à tona no dia 11 de julho, depois que a ex-mulher, Pâmela Holanda, divulgou nas redes sociais vários vídeos que deram força à denúncia de violência doméstica. Nos vídeos que chocaram o país inteiro, o cantor aparece batendo na ex-mulher, algumas vezes na frente da então sogra e da filha do casal, uma criança de colo.

Pâmela Holanda se pronunciou neste sábado (23) por meio de redes sociais e disse que não se sente segura em nenhum momento com a decisão da justiça, mas lembrou que ainda tem uma medida protetiva e que ele não pode se aproximar dela, nem de forma física, nem manter contato por redes sociais.

*Com informações da TV Cabo Branco


PARAIBA ONLINE 

Postar um comentário

0 Comentários