Botafogo-PB recebe o Imperatriz-MA em sua estreia na pré-Copa do Nordeste

 

Foto: Ascom/Botafogo

Foto: Ascom/Botafogo

Chegou a vez do Botafogo-PB. Com Treze eliminado e o Sousa em evidência, após duas classificações, o Bota espera fazer uma boa estreia contra o Imperatriz-MA, às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em jogo único pela segunda fase do Pré-Nordestão.

O Belo entra na segunda fase por ser um dos oito melhores ranqueados dos times que estão classificados para a Pré-Copa do Nordeste. O time não foi finalista do estadual, e só se garantiu nessas eliminatórias por conta do ranking.

Já o Imperatriz vem de uma classificação neste Pré-Nordestão, quando eliminou o Fluminense-PI, nos pênaltis. O vencedor deste confronto enfrenta quem passar do duelo entre Vitória ou Itabaiana.

Para o duelo desta noite, o treinador Gerson Gusmão deve manter o time que vem disputando o quadrangular do acesso da Série C, mesmo sem ter feito nenhum gol em três jogos.

Do lado do Imperatriz, o treinador Charles Guerreiro não tem nenhum desfalque, em relação ao jogo da primeira fase das eliminatórias.

Ficha Técnica
Botafogo-PB
Felipe, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Gabriel Araújo; Tinga, Pablo, Clayton e Cleyton; Welton Felipe e Ederson. Técnico – Gerson Gusmão
Imperatriz
Diego Martins, Hudson, Romário, Paulo Vitor e Andrey Juan; Marcão, Yure Silva, Valker e Liniker; Rai Teles e Jheimy. Técnico- Charles Guerreiro
Árbitro – Tiago Santos do Nascimento (PE)
Assistentes – Humberto Martins Dias Silva e José Romão da Silva (PE)


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários