Acidente deixa uma pessoa morta e seis feridas no Sertão da Paraíba


Morte na estrada. Um grave acidente com uma caminhonete do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), , deixou dois mortos e seis feridos em rodovia, no Sertão da Paraíba.

O acidente aconteceu na rodovia PB-400, na tarde de quinta-feira (14), entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé.
Segundo a polícia, a caminhonete transportava oito pessoas, sendo seis no interior do automóvel, e duas no compartimento de cargas. A caminhonete tombou e as duas pessoas que estavam na parte externa do carro morreram ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente no local e as seis pessoas que estavam no dentro da caminhonete foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.
A caminhonete envolvida com o acidente só poderia transportar cinco pessoas devidamente acomodadas e com segurança, capacidade máxima permitida, e estava transportando pessoas em excesso – tendo, também, pessoas no compartimento de cargas do veículo, o que não é permitido por lei, de acordo com o artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro.

O Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba ainda não se pronunciou sobre o acidente.


PBAGORA


 

Postar um comentário

0 Comentários