Sine Campina Grande oferece mais de 90 vagas de emprego

 

Foto: Codecom/ CG

Foto: Codecom/ CG

A gerente administrativa do Sine Campina Grande, Andreza Lima, afirmou que o órgão está oferecendo 91 vagas de emprego na cidade e, desta vez, há quatro vagas abertas para pessoas com deficiência, sendo para consultor de vendas, estoquista, montador de móveis e repositor de mercadorias.

De acordo com Andreza, o Sine funciona das 7h às 17h. Os candidatos devem procurar o órgão munidos de documentos como Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, comprovante de residência e currículo.

“O órgão disponibiliza atendimento online, disponibiliza links na bio do Instagram @sinemunicipalcg, especialmente para novo cadastro, atualização cadastral e cadastrar o seu currículo online. Também todos os cursos que nós oferecemos estão à disposição dos trabalhadores de Campina Grande”, disse.

Algumas das vagas oferecidas são para assistente administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, bordador à máquina, churrasqueiro, consultor de vendas externas e internas, costureiro, costureira de estofados, cozinheiros em geral, eletricista de instalações, estofador de móveis, garçom, gerente administrativo para a cidade de Boa Vista, instalador de película solar, mecânico de auto em geral, mecânico de manutenção de máquinas industriais, monitor interno de alarme, montador de móveis, operador de empilhadeira com curso de empilhadeira, pasteleiro, promotor de vendas, químico, repositor de mercadoria, separador de material reciclado, vendedor interno e vendedor pracista.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários