Operação policial prende quatro suspeitos de assaltos na Paraíba

 

Foto: Ascom

Foto: Secom/PB

Na última sexta-feira,  foi desencadeada a Operação Captura, que resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de praticar assaltos em cinco municípios da Paraíba. A ação foi deflagrada pela a Polícia Civil da Paraíba, através da equipe da 7ª Seccional, com sede em Mamanguape.

Na operação, prendeu uma dupla que cometia assaltos a idosos e mulheres nos municípios de Jacaraú e Pedro Régis, além da zona rural da região de Mamanguape. Os outros dois presos são acusados de roubos cometidos em Mataraca e Itapororoca.

“Efetuamos a prisão de uma dupla que praticou vários roubos na cidade de Pedro Régis, inclusive contra a mesma vítima, ou seja um, um idoso de mais de 70 anos de idade, o que vinha gerando expressiva repercussão e revolta na população local”, explicou o Delegado Seccional de Mamanguape Sylvio Rabelo.

Além disso, o delegado ainda salientou que as diversas ações desencadeadas nestes últimos quatro meses, tem reduzido consideravelmente os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI´s) e crimes patrimoniais na região.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários