João Azevêdo diz que Lula representa “luz no fim do túnel” que o Brasil precisa

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ogovernador João Azevêdo (Cidadania) afirmou, em entrevista a uma emissora de rádio, que possui uma excelente relação com a maioria dos integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele revelou que seu palanque está à disposição para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso assim ele queira.

Azevêdo destacou que manteve conversa com Lula no Rio Grande do Norte e já deixou claro que, caso ele queira, seu palanque estará disponível. Ele disse que Lula pode ter dez palanques à disposição na Paraíba, mas mesmo assim terá o seu, se for esse o interesse.

João considerou que o ex-presidente Lula representa a esperança que o Brasil precisa para “voltar a sonhar”. Ele disse que Lula possui a humanidade necessária para o país e já mostrou a capacidade de unidade em seus governos anteriores.

“Acredito que o Brasil hoje precisa voltar a sonhar. O Brasil hoje precisa de mensagens de paz e harmonia, para que a gente saiba exatamente que existe uma luz no fim do túnel. Hoje, eu não vejo outro nome senão o do ex-presidente (Lula), que além da experiência que já demonstrou que é capaz de fazer essa unidade pelo país, nós precisamos disso, nós precisamos de humanidade”, disse.

De acordo com João, o problema que o PT vive hoje é uma questão interna de filiação ou não filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que será resolvido internamente.

“O PT tem história e tem tempo suficiente para saber resolver seus próprios problemas. Não sou eu quem vai resolver e nem tão pouco vou interferir na decisão”, pontuou.


PARAIBA ONLINE 

Postar um comentário

0 Comentários